A polícia paranaense prendeu um homem identificado apenas como "Reinildo", acusado de matar um jovem de 19 anos a tiros, na cidade de Itaquiraí, distante 405 km de Campo Grande. O crime aconteceu na noite do dia 7 de agosto de 2022. Além disso, ele também responde por tentativa de homicídio, ocorrida em novembro do ano passado.
Segundo nota da PCMS (Polícia Civil de Mato Grosso do Sul), contra Reinildo havia um mandado de prisão em aberto. Assim que soube do pedido de prisão, o acusado fugiu da cidade. Na última semana, policiais de MS obtiveram informações sobre a localização e repassaram à delegacia paranaense.
Reinildo foi localizado em uma residência de Alto Paraíso (PR) e agora está à disposição da Justiça de MS. A prisão dele só foi divulgada nesta semana pela PCMS.
O crime - O jovem de 19 anos, que não teve o nome divulgado, foi assassinado a tiros por volta das 21h40 em um bar na Rua Primavera, em Itaquiraí. Reinildo atirou várias vezes contra o jovem e fugiu. A vítima foi socorrida por outro cliente do bar e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a equipe médica, o jovem foi alvejado por aproximadamente cinco disparos, sendo na cabeça, tórax e perna. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS