Um homem de 29 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados, depois de agredir a companheira com uma faca. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados (DEPAC), na madrugada desta terça-feira (17).
De acordo com informações policiais, a mulher, de 39 anos, foi encaminhada em estado grave ao Hospital da Vida. No local, a vítima que estava consciente contou que havia sido atingida com o golpe de faca pelo companheiro não sabendo informar maiores detalhes, tendo em vista o desmaio logo após o golpe.
A equipe policial, em buscas pelo autor do crime obteve a informação de que ele não só agrediu a vítima na noite de ontem, como também ameaçou ela e familiares dela, dizendo que passaria no local à noite para “pegar todo mundo”.
A polícia localizou e prendeu o homem que confessou à equipe ter sido o autor da facada, mas na delegacia, durante o interrogatório ele mudado a versão dos fatos. Confirmou a discussão ocorrida, mas alegou que o ferimento foi produzido por outra pessoa, pois após a discussão saiu do local.
O acusado foi autuado em flagrante pela prática do crime de lesão corporal praticada contra mulher em razão do sexo feminino.