Foi concedido ao motorista Andre da Silva Ciriaco, 37 anos, que atropelou e matou a jovem Elizandra Vilalba de Andrade, de 23 anos, a liberdade provisória mediante ao pagamento de fiança no patamar de R$ 10 mil. A reportagem do Dourados Informa apurou que a família do homem está tentando levantar a quantia exigida pela justiça.
Além da quantia em dinheiro, Andre terá que cumprir medidas cautelares, como manter atualizado o endereço, comparecer a todos os atos processuais quando intimado, não se ausentar da Comarca que reside por período superior a 15 dias sem prévia comunicação ao juízo, sob pena de decretação da custodia cautelar, comparecimento mensal em juízo, devendo ser deprecado a fiscalização na Comarca de Fátima do Sul.
Andre conduzia o veículo que atropelou e matou a jovem Elizandra no final da tarde de domingo (17). A jovem seguia pela Rua Vera Lúcia Ferreira de Moraes, quando ocorreu o acidente. Elizandra teve diversas fraturas, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital da Vida, mas morreu durante a noite.