Com apenas 11 anos, Mikaela de Souza Aquino, perdeu a vida depois que o motorista de uma carreta passou por cima da menina e fugiu do local do acidente. A tragédia com Mikaela aconteceu quando ela, sua tia e prima seguiam até um posto de saúde na região.
De acordo com informações obtidas ela reportagem do Dourados Informa, Junior César Santos, 47 anos deverá se apresentar na Delegacia acompanhado do seu advogado.
A jovem estudante seguia na direção bairro/centro, mesmo sentido que a carreta, quando no cruzamento entre as ruas Independência e a Rua Belo Horizonte na Vila Erondina o motorista atingiu Mikaela. A dinâmica do acidente foi vista e relata pela tia e prima da vítima. O motorista parou o veículo 300 metros do local do acidente e fugiu.
De acordo com o boletim de ocorrência, quando os peritos chegaram no local “o corpo estava caído próximo a duas bicicletas”, no relato está descrito também que a vitima e mais duas pessoas seguiam no mesmo sentido que o veículo, quando a carreta “derrubou passando por cima” de Mikaela.