Depois de muita bebedeira, Vitor Gomes Pedroso, 19 anos, capotou o veículo que conduzia na rua Hayel Bon Faker, centro de Dourados na madrugada desta segunda-feira (25). O próprio motorista confessou aos socorristas que estava bêbado e fazia “graça” no momento do acidente.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, Vitor conduzia um veículo Fiat Uno, placa HTT-3368 de Dourados quando perdeu o controle do automóvel na rotatória da praça Pedro Rigotti que acabou capotando e batendo em uma caçamba de entulhos próxima do local.
No carro, além de Vitor estavam mais dois jovens de 25 e 21 anos, que foram socorridos e levados em observação para o Hospital da Vida.
Vitor confessou aos socorristas e aos policiais que havia engerido bebidas alcoólicas aceitando fazer o teste de bafómetro. Ele foi levado até a sede da Guarda Municipal onde foi submetido ao teste de etilômetro, com resultado 0.55 mg/l. Vale ressaltar que igual ou acima de 0,34 mg/l é considerado crime de trânsito de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.
O carro que o jovem conduzia foi apreendido e levado ao pátio do Detran, de acordo com a fiscalização o veículo possuía mais de R$7 mil em débitos.
Vitor foi levado para a Depac e autuado por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependênci