Álvaro Alexander Lopes Brito, 23 de idade, motociclista envolvido no acidente de trânsito que matou na manhã desta sexta-feira (26) Cintia Rodrigues da Silva aos 42 anos, foi preso pela Guarda Municipal de Dourados tentando fugir da cidade.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Guarda Municipal foi acionada para se deslocar até o Terminal Rodoviário onde Álvaro Alexander estava embarcando junto a esposa e uma criança de colo.
Álvaro no momento do acidente estava consciente desorientado foi socorrido e levado para o Hospital da Vida, mas recebeu alta em seguida. À polícia, ele alegou que não possuía CNH (Carteira Nacional de Trânsito)e estava a caminho do trabalho durante o acidente.
O acidente ocorreu por volta de 6h30 desta sexta-feira (26) no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Aquidauana. Cintia pilotava uma Honda Biz e seguia pela Aquidauana, sentido sul-norte. Álvaro seguia pela Avenida Marcelino Pires, sentido oeste-leste.
Com traumatismo craniano, ela foi levada para o Hospital da Vida, mas horas depois foi confirmada a morte. Cintia foi a quarta pessoa morta em acidentes de trânsito em 26 dias de 2024.