O flagrante aconteceu na tarde desta segunda-feira após a PM receber uma denúncia anônima
Uma denúncia anônima na tarde desta segunda-feira (07), levou a Polícia Militar até uma empresa de transporte na região do Monumento ao Colono (Mão do Braz), em Dourados, onde possivelmente era enviado drogas em meio as caixas de mercadorias.
Uma equipe da GETAM (Grupo Especializado Tático Motorizado), da PM, se deslocou até o local indicado e lá constataram que havia um forte odor característico da maconha, que saía de caixas que estavam prestes a ser embarcadas para transporte.
Ao verificarem uma das caixas, constatou que realmente havia vários tabletes de maconha enrolados em plástico filme no intuito de “inibir” o odor da droga, porém o s invólucro de Skunk mesmo com a proteção ainda exalava o cheiro da droga.
Os policias abriram cerca de 20 caixas que estavam no local e que seriam despachadas como se fossem peças para motocicletas que seriam enviados para a cidade de Cuiabá, capital do Mato Grosso.
Foram localizados, 186kg de maconha, que estavam distribuídos em 205 tabletes, além de 28 pacotes de “Skunk”, pesando 14.5 kg.
Conforme informações, uma pessoa teria ido na manhã de hoje no local e deixado as caixas, porém não foi possível identificar a mesma, pois o nome e a numeração do documento na nota fiscal seriam falsos.
A droga foi encaminhada pelos policiais para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados), onde a polícia judiciária dará continuidade à Investigação.