Danilo Peixoto da Silva, de 19 anos, atirou na companheira, Dantielle Vilalba Acunha, 29, e depois contra a própria cabeça, o fato ocorreu na manhã desta terça-feira (8) em Campo Grande.
De acordo com informações do site Campo Grande News, a avó do rapaz foi quem encontrou os corpos nesta manhã, ela mora no mesmo quintal que o casal e teria ido na casa chama-los para tomar café quando se deparou com a cena.
Uma vizinha, que pediu para não ser identificada, afirmou que escutou tiros durante a madrugada. "Era 1h30 quando deitei e demorei dormir. Quando foi 2h30 escutei dois tiros, mas não levantei para ver porque aqui o povo vive dando tiro, é normal", descreve.
Segundo informações de moradores da região, o casal morava há pelo menos três anos no imóvel e as brigas eram constantes. "É triste ver essa cena. A gente pegou esse menino no colo, viu ele crescer. Todo mundo já tinha falado para ele separar, os vizinhos falavam para ela arrumar outro canto e morar bem longe daqui. As brigas eram frequentes, ele batia nela no meio da rua", diz a vizinha.