Bruno Moreira Freitas de Paula, de 21 anos, morreu ao ser atropelado duas vezes, por carreta e caminhão, na saída para São Paulo, durante a noite desta segunda-feira (2). O acidente aconteceu nas proximidades do Aeroporto Teruel em Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, Bruno voltava do trabalho quando aconteceu o acidente, no km-465 da BR-163. Ao ser fechado por outro motociclista, ele caiu na pista e foi atropelado pelo veículo pesado que estava no sentido contrário. O motorista fugiu sem prestar socorro.
De acordo com o boletim de ocorrência, Bruno conduzia uma motocicleta Hunter, sem placa. Testemunhas disseram que o veículo colidiu com outra motocicleta, uma YBR de cor vermelha. O condutor do segundo veículo foi levado para a Santa Casa. Após o choque, Bruno teria sido atropelado por um caminhão, que seguiu viagem, e na sequência atingido por uma carreta. O motorista do segundo veículo pesado parou logo a frente do acidente.
PRF (Polícia Rodoviária Militar), PM (Polícia Militar) e o Corpo de Bombeiros Militar realizaram diligências até a chegada da perícia. O local do acidente foi isolado com fita zebrada. O trânsito chegou a ser interrompido em uma das faixas da rodovia.