Um "sugar daddy", de 62 anos, foi preso na quinta-feira em Água Clara, após tentar extorquir adolescente de 17 anos. A vítima informou que o idoso a ameaçou de morte e a agrediu para que ela devolvesse R$ 900 de uma compra realizada no cartão de crédito.
À Polícia Civil, a adolescente relatou que os dois mantinham uma relação de "sugar", isto é, quando uma pessoa mais velha sustenta a pessoa mais nova em troca de favores sexuais, amizade ou por prazer. No relacionamento dos dois, eles saíam juntos, em contrapartida, ele a sustentava, fornecendo inclusive o cartão bancário com senha.
Segundo ela, a situação ocorreu porque ela havia feito uma compra acima do valor combinado com o homem, que ficou irritado e a procurou no trabalho para tirar satisfação e passou a agredi-la.
A corporação informou ainda que a menina mora sozinha com um filho de 2 anos e foi assistida pelo Conselho Tutelar. As investigações continuam para apurar se ocorreram outros crimes no relacionamento dos dois, devido à idade da menina.