Um homem e uma mulher, posteriormente identificados como Iremilde Gomes da Silva, de 63 anos, e Izolino da Silva Barreto, 48 de idade, morreram eletrocutados na região central do município de Anastácio, distante 122 quilômetros de Campo Grande, durante a noite desta quinta-feira (4)
De acordo com o portal A Princesinha News, o acidente que resultou em morte aconteceu após descarga elétrica sofrida pelo homem durante manutenção de uma residência, situada na Avenida Porto Geral, esquina com a Avenida Manoel Murtinho.
Informações repassadas pelo veículo do interior dão conta de que a proprietária do imóvel contratou o diarista para desentupir um cano da residência. O homem teria utilizado um vergalhão para o serviço e, provavelmente, teria encostado em alguma fiação elétrica.
A dona do imóvel teria tentado ajudar o rapaz, mas acabou sendo eletrocutada. Equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada, por volta das 19h, para atender vítimas nas proximidades do Hotel da Praia, no entanto, ambas não apresentavam mais sinais vitais.
A PM (Polícia Militar) e Perícia foram acionadas. O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Anastácio. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS