No início da tarde desta segunda-feira (01) a Polícia Militar prendeu Vinícius Dias Nascimento, 24 anos, após ser acusado de estuprar a esposa e ferir com golpes de faca o vizinho do casal em Dourados.
Populares acionaram a Polícia Militar e o Samu, que teriam sido informados que duas pessoas estariam feridas na Rua Dom João VI, Vila industrial.
No local os médicos da equipe de urgência encontraram a vítima de 29 anos, que teria sido estuprada por Vinicius e Éder Cairisme de 58 anos, esfaqueado pelo acusado.
A vítima relatou à polícia que Vinícius a estuprou mesmo com ataques de epilepsia constante, momento em que ela gritou por socorro. Eder, que é vizinho do casal em um conjunto de quitinetes, ao tentar socorrer a vítima acabou sendo esfaqueado.
Eder foi levado para o Hospital da Vida em estado gravíssimo. A mulher foi socorrida e atendida na viatura da equipe do Samu.
Vinícius foi encaminhado para DEPAC onde foi ouvido pelo delegado de plantão e autuado por, lesão corporal, estupro e tentativa de homicídio..