A Policia Civil através do SIG prendeu em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na tarde de ontem (16) José Sandro da Luz, 28 anos. Ele foi flagrado com uma mala contendo 21 tabletes de maconha, que totalizaram 16,750 quilos.
Conforme as investigações da polícia, José Sandro já vinha sendo monitorado pela Polícia Civil através do SIG há vários dias depois de denúncias que ele praticava o crime de tráfico na região do bairro Harrison de Figueiredo. Na tarde desta segunda-feira (15), ele foi visto entrando em sua casa, no residencial Harrison de Figueiredo, com uma bolsa grande. Os policiais abordaram o homem e encontraram drogas na bolsa. Ao notar a equipe policial o acusado tentou correr, mas foi impedido pelas equipes.
No endereço haviam duas residências uma na frente e uma edícula no fundo onde o acusando residia sendo que ao chegar perto da porta de entrada do local os policiais já notaram no chão da porta de entrada da residência tabletes de maconha.
Após o flagrante, José Sandro disse aos policiais que pegou a droga com um homem na cidade de Ponta Porã, no sul do estado, e que ganharia R$ 1.500 para guardar a droga até o proprietário buscar a droga.
O suspeito confessou o crime de tráfico, sendo que além do cumprimento dos mandados ainda foi preso em flagrante pelo de tráfico de drogas.