Um servidor público, de 26 anos, foi indiciado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) por estuprar uma jovem de 19 anos em novembro do ano passado, em Bataguassu, município que fica a 313 km de Campo Grande.
O autor era concursado da prefeitura e foi cedido para trabalhar no Fórum. Com isso, ele usava o título de "funcionário do fórum" no seu perfil das redes sociais como "isca" para atrair mulheres.
Conforme a Polícia Civil, ele usava esse termo para ganhar credibilidade da vítima e dar a impressão de que ele tinha uma condição de vida melhor, e não apenas ser um funcionário municipal. Inclusive, em depoimento, ele contou que: “nas redes sociais eu passava a impressão de bem-sucedido”, ainda em depoimento, ele negou o crime, disse que foi consentida a relação sexual.
No decorrer da investigação, ficou constatado que ele planejou todos os fatos, desde o estupro, até o momento seguinte, quando ele pediu uma pizza e tirou foto no espelho com a vítima, forma de tentar disfarçar o abuso sexual, tentando mostrar que ela estava contente.
Até o momento, não houve outras denúncias contra ele, segundo a delegada do caso, mas caso apareçam, irão investigar. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS