Paulo Anderson Macedo, 30 anos pilotava a moto envolvida no acidente que matou a esposa dele Josiane da Conceição Aquino, 25 anos, o filho do casal que também estava na motocicleta sofreu ferimentos leves. Anderson acabou desmaiando com o acidente e acordou com o filho chorando no local do acidente ao lado da mãe morta à beira de estrada vicinal, em Laguna Carapã.
De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, Paulo confessou que antes do acidente havia consumido bebida alcoólica. Eles estavam em um parque de diversão com o a mãe e o irmão do rapaz.
O homem disse ainda que a família voltava para a fazenda que mora, depois de sair de um parque de diversão, momento em que ao se aproximar de uma curva, viu um caminhão na contramão da via.
Para tentar evitar o acidente, o rapaz entrou no sentindo contrário ao do caminhão, momento em que o condutor do veículo também foi para o mesmo lado da via. O motociclista saiu da pista e foi para no acostamento.
O paradeiro do caminhão não foi informado pela polícia.
O caso foi registrado como homicídio culposo cometido na direção de veículo automotor, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados.