Diretor de uma escola foi denunciado na quarta-feira (11/5), na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Nova Andradina por uma mulher de 37 anos, mãe de uma adolescente de 15, que estuda na instituição municipal daquela cidade.
O fato é tratado como crime de importunação sexual cometido por meio de redes sociais, segundo publicado pelo Jornal da Nova. A mulher prestou um boletim de ocorrência e entregou prints de mensagens de cunho sexual que a filha recebeu.
Em uma das mensagens que o Jornal da Nova teve acesso, o diretor diz para adolescente: “Eu fico olhando a sua foto. Você tem uma boca maravilhosa. Sem maldade, mas dá uma vontade de dar uma mordidinha”, na sequência ele ri usando a expressão 'rsss'.
Entre outras mensagens, que já estão em poder da Delegacia da Mulher, o suspeito marca encontro com a jovem no sindicato da categoria naquela cidade, na intenção de vê-la e se refrescar na piscina.
Conforme apurado pelo Jornal da Nova a Semec (Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura), informou que um PAD (Procedimento Administrativo Discipular) contra o homem foi aberto e ele já está afastado das funções.