Uma outra pessoa foi detida acusada de receptação dos equipamentos
Uesclei Cardoso de Moraes, 30 anos, foi autuado em flagrante na manhã desta quarta-feira (23), acusado de furtar maquinas e barris de chopp de um estabelecimento comercial de Dourados.
De acordo com a polícia, o proprietário do estabelecimento, 36 anos, que não teve o nome divulgado, trabalha na locação de maquinas de chopp, por ter cerca de 100 maquinas, ele faz a contagem geralmente nas épocas festivas, o que ocorreu quando foi fazer uma checagem no estoque e verificou que estava faltando alguns equipamentos.
Ainda conforme o empresário, ele teria locado 43 máquinas no fim de semana sendo que somente 42 retornaram e o que chamou a atenção do empresário é que uma das maquinas não teria sido locada naquele fim de semana, mais em outo.
O que fez com que ele fizesse uma contagem detalhada, dando falta de 28 maquinas.
Após fazer o levantamento o empresário procurou o SIG, que conseguiu recuperar até o momento 11 maquinas completas, desviada da empresa.
Bruno Passoni, 35 anos, que teria supostamente locado uma das maquinas foi autuado pelo crime de receptação.
Uesclei também é investigado pela polícia por ter desviado cerca de R$: 500 mil de uma loja de produtos agrícolas.
O delegado Erasmo Cubas ainda pede para que as pessoas que tiveram adquirido este tipo de equipamento de forma suspeita, procurem a polícia civil.
Uesclei foi conduzido ao SIG do 1ºDP e autuado por furto. Já Bruno foi autuado por receptação e teve fiança arbitrada R$: 2.424,00.