O Operário encara mais uma decisão em busca de classificação inédita na Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. Em Rio Branco (AC), neste domingo (25), às 17h (MS), pela rodada de volta das oitavas de final, o Galo enfrenta o Galvez-AC em busca de chegar, pela primeira vez, entre as oito melhores equipes da competição. Vencedor na ida por 3 a 0, o Alvinegro pode até perder por dois gols de diferença que fica com a vaga na próxima fase.
A partida na Arena da Floresta tem arbitragem de Julian Negreiros, auxiliado pelas assistentes Roseane Amorim e Verônica Severino, todos do Acre.
No jogo de ida, em Campo Grande, o destaque foi a atacante Aíssa, autora dos dois primeiros gols, com Alessandra completando o placar. Para reverter a situação, o Galvez precisa de uma goleada por quatro ou mais gols de vantagem. Se o time acreano vencer por três gols de frente, em qualquer placar, a disputa vai para os pênaltis.
O classificado entre Galvez e Operário enfrenta, na próxima fase, o Vila Nova-GO que eliminou o Rolim de Moura-RO com duas vitórias, a última, neste sábado (24), por 4 a 0, em Goiânia.