A vereadora, Maria Imaculada (PSDB) foi internada com urgência neste domingo (5) após confirmado o diagnóstico de que teria sido vítima de um princípio de infarto.
De acordo com a nota enviada para a imprensa, pela assessoria da vereadora, “a vereadora Lia Nogueira passou mal na noite de ontem, com falta de ar e palpitação. Precisou ser internada com suspeita de início de infarto. Nesta madrugada, foi encaminhada à UTI para ser observada. O quadro dela é estável. A vereadora ficará afastada das atividades da vereança até melhorar.
Maria Imaculada foi internada dois dias após Ministério Público enterrar teoria conspiratória sobre farra da publicidade. A acusação de supostas irregularidades na distribuição de verba de publicidade e propaganda do Legislativo douradense foi feita em setembro do ano passado.
Após os depoimentos dos reclamantes e apresentação da defesa dos acusados, o Ministério Público decidiu pelo arquivamento. “Tendo em vista os resultados das diligências acima noticiadas, vislumbra-se que não há, ao menos por ora, justa causa para o prosseguimento das investigações, o que motiva o arquivamento dos autos”.