Uma mulher identificada como, Priscila Calegari da Silva, 33 anos, com extensa ficha criminal, foi presa na noite desta quinta-feira (29) por ajudar durante o furto em estúdio fotográfico. Do local foram furtados uma TV de 32 polegadas, estabilizadores, cartões de memória, lentes de câmera profissional e duas câmeras profissionais Canon, além de fone de ouvido.
Além de Priscila, a polícia prende também Juan Carlos Comper, 29, morador no Jardim Itália, em Dourados. Ele já é bem conhecido no meio policial, preso diversas vezes por furto.
Juan Carlos foi abordado por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) na Rua General Osório. Identificado através de imagens de câmera de segurança, ele confessou ter efetuado o furto e levou a polícia o local onde estariam escondido os bens furtados, no Jardim Itália.
Já Priscila, aparece nas imagens de câmeras de segurança levando a televisão enrolada em um cobertor vermelho subtraída do estúdio de fotografia. Na noite de ontem ela parou em uma residência e pediu água, enquanto a moradora foi buscar a água para ela, Priscila subtraiu da dona da residência a bicicleta. A vítima correu atrás da acusada e na rua Monte Castelo acabou sendo detida.
A mulher também vai responder pelo furto no estúdio fotográfico.
Veja o Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=LgqagER57XQ&feature=youtu.be&ab_channel=DouradosInforma