Mulher identificada apenas como Camila caiu no foço do elevador de um dos blocos da Unigran de Dourados nesta terça-feira (17). Ela estava no terceiro andar e o elevador parado no primeiro, segundo informações apuradas pelo Dourados Informa.
Ainda não se sabe o motivo, mas ela teria aberto a porta e sem ver que o elevador ainda não tinha chegado no andar, entrou no compartimento e despencou no buraco.
Ela parou sobre o teto do elevador. A queda causou grande barulho e a mulher começou a gritar. Equipes do Corpo de Bombeiros chamadas pela universidade retiraram a vítima do fosso. Consciente e orientada, ela reclamava de dores no corpo e foi levada para o Hospital Santa Rita com suspeita de fratura na perna.
Ainda não há informações se a vítima é funcionária ou aluna. Entretanto, os elevadores são de uso privativo dos funcionários e só funcionam mediante senha.
Em nota encaminhada pela assessoria de imprensa ao site Campo Grande News, a Unigran informou que a pessoa chamou o elevador e puxou a porta sem verificar que o equipamento ainda estava se encaminhado ao andar.
“Ela caiu em cima do elevador, cerca de um andar abaixo. A equipe prontamente acionou o Corpo de Bombeiros e ela foi retirada totalmente consciente e sem lesões aparentes”, informou a assessoria.