Foi identificado com Rafael Cabral do Nascimento, mais conhecido como “Mascote” morreu depois de trocar tiros como policiais do Departamento de Fronteira (DOF) na noite deste sábado (04) no Conjunto Izidro Pedroso em Dourados.
O assalto foi na residência da esposa do cobrador e agiota morto no ano passado, Fernandes Donizete de Oliveira, executado na BR 163, próximo à entrada do Parque das Nações. Uma equipe do DOF que fazia patrulhamento na região viu o carro em alta velocidade em direção à Avenida Coronel Ponciano e tentou fazer a abordagem.
No cruzamento das ruas Favorino Correia e Manoel Lopes Cançado, os dois bandidos pararam o carro, atiraram em direção aos policiais e saíram correndo em sentido à Mozart Calheiros. Durante o confronto, os dois assaltantes foram feridos e chegaram a ser socorridos ao Hospital da Vida, mas morreram em seguida.
Segundo informação havia uma terceira pessoa do sexo feminino uma mulher que estava dando apoio do lado de fora a polícia está tentando capturar a mesma.