Enquete revela que 90% dos douradenses está descontente com atuação da agência chefiada por Mariana de Souza Neto
A maioria esmagadora dos douradenses reprova o trabalho da Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito de Dourados). É o que mostra resultado da enquete feita pelo Dourados Informa.
O jornal perguntou a seus leitores: “Qual sua avaliação sobre a eficiência da Agência Municipal de Transportes e Trânsito de Dourados?”.
Dos internautas que votaram, 83% consideram “péssima” a atuação da agência comandada por Mariana de Souza Neto. Outros 7% consideram o trabalho “ruim” e 5% avaliam a eficiência da Agetran como “regular”.
Nem mesmo o apelo feito pela diretora em grupos de WhatsApp para que seus apoiadores votassem na enquete apoiando seu trabalho foi suficiente para mudar a realidade. Apenas 4% consideram o trabalho “ótimo” e 1% respondeu “bom”.
A enquete ficou no ar durante uma semana e retrata a opinião dos douradenses diante das ações ineficientes praticadas pela Agência de Trânsito. A mais recente trapalhada foi o episódio envolvendo radares e lombadas eletrônicas, instalados em dezenas de pontos da cidade, mas que não chegaram a ser ativadas por divergências com o Detran-MS.
Atualmente, a Agetran mantém a instalação dos dispositivos que vão fiscalizar o respeito ao sinal vermelho em vias de maior movimento, mas ainda não há previsão de quando os equipamentos vão ser colocados em funcionamento.